terça-feira, 27 de abril de 2010

Jornal de Ontem (Orlando Silva)

Não adianta insistir que eu não volto pra você
Já estou acostumado a dormir fora de casa
Cansei dessa nossa vida de brigar e discutir
O meu corpo esta ferido e o meu peito feito em brasa
Quando se trata de amar
Eu sou amante ate morrer
Mas se tenho que esquecer
Então esqueço e tudo bem
Te dei o amor mais lindo que alguém podia dar

Mas você não sabe amar
Por isso fica sem ninguém
você é folha caída de um jardim que não deu flores
Foi a parte mais doída do pesar das minhas dores
Você é noite sem lua
Aurora sem horizonte
Você é água passada
É notícia atrasada e foi o meu jornal de ontem.

Você teve a sua chance mas não soube aproveitar
Eu não sou de perdoar quem não entender o bem querer
Pensou que eu tivesse jeito de brincar de cão e gato
Pois a pedra em meu sapato
E eu não gosto de sofrer
Por isso não adianta me pedir para voltar
O jeito é se acostumar a não sentir o meu calor
Mulher para ser amada tem que ter boas maneiras
Pois quem briga a vida inteira não merece ter amor

Você é folha caída de um jardim que não deu flores
Foi a parte mais doída do pesar das minhas dores
Você é noite sem lua
Aurora sem horizonte
Você é água passada
É notícia atrasada e foi o meu jornal de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário